Unirio - RJ disponibiliza novo Processo Seletivo

Profissional contratado deverá ministrar aulas no Departamento de Fundamentos em Ciências Jurídicas, Políticas e Administração; confira
Quarta-feira, 2 de junho de 2021 às 11h46
Unirio - RJ disponibiliza novo Processo Seletivo

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de um professor substituto.

Conforme descrito no documento, o profissional contratado deverá ministrar aulas no Departamento de Fundamentos em Ciências Jurídicas, Políticas e Administração, na área/disciplina de Economia Política/ Administração Pública/ Economia Política I/Economia Política II, em regime de trabalho semanal de 40 horas, com vencimento básico mensal no valor de R$ 3.130,85, correspondente à classe de professor adjunto A.

Para concorrer é necessário que o candidato possua a graduação em economia, mestrado ou doutorado em Ciências Humanas ou Ciências Sociais Aplicadas.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 21 de junho de 2021 a 20 de julho de 2021, exclusivamente pela internet, mediante envio de toda documentação especificada no edital para o endereço eletrônico: ccjp.secretariadeensino@unirio.br e do pagamento da taxa de participação no valor de R$ 60,00. Há possibilidade de solicitar a isenção do pagamento no período de 21 a 28 de junho de 2021

A avaliação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículo, o julgamento dos títulos está previsto para ser realizado no prazo máximo de cinco dias úteis a partir da divulgação da lista final dos inscritos.

Este Processo Seletivo será válido por 12 meses, prorrogável uma vez por igual período. O período de contratação inicial será de até 12 meses, podendo o contrato de trabalho ser prorrogado, desde que o prazo total não exceda a dois anos.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: