Unirio realizará um novo Processo Seletivo para Docente

As inscrições devem ser realizadas de forma presencial.
Terça-feira, 5 de setembro de 2017 às 10h42
Unirio realizará um novo Processo Seletivo para Docente

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) está em busca de Professores Assistentes ou Adjuntos e por isso, anuncia a realização de Processo Seletivo.

Os profissionais vão atuar nos Departamentos de Nutrição Fundamental, Medicina Especializada, Filosofia e Serviço Social, nas áreas/disciplinas de: Metodologia da Pesquisa/ Técnica Dietética/ Nutrição e Dietética; Medicina/ Cardiologia/ Cirurgia Cardíaca; Lógica/Epistemologia/ Teoria do Conhecimento/ Introdução à Filosofia; e Prática Profissional do Serviço Social/Instrumentos e Técnicas de Intervenção.

As atividades dos novos docentes serão desempenhadas em jornadas semanais de 40 horas, já o salário será de R$ 3.121,76.

As inscrições são recebidas no período de 11 à 22 de setembro de 2017, nas unidades detentoras das vagas, cujos endereços estão disponíveis para consulta no edital, que pode ser conferido em nosso site. Em todos os casos, a taxa cobrada pela participação é de R$ 60,00.

Para classificar os candidatos será realizado um Julgamento dos Títulos por meio da Comissão Examinadora, cujo resultado final terá validade de um ano, e pode ser prorrogado.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: