Unirio abre Processo Seletivo para Docentes com diversas titulações

Inscrições são recebidas presencialmente, nas unidades detentoras das vagas.
Sexta-feira, 17 de junho de 2016 às 14h29
Unirio abre Processo Seletivo para Docentes com diversas titulações

Por meio de Processo Seletivo, a Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) vai contratar Professores Substitutos.

As oportunidades estão distribuídas entre as áreas de Clínica Médica/ Clínica Médica III; Imunologia; Nutrição em Saúde Coletiva/ Avaliação Nutricional; Educação Alimentar e Nutricional; Nutrição em Saúde Coletiva; Nutrição Materno Infantil; Estágio Supervisionado em Nutrição Social; Estágio Supervisionado em Processos Produtivos de Refeições; Administração dos Serviços de Enfermagem; Filosofia/ Ensino de Filosofia; Educação/ Didática e Avaliação; Pedagogia das Artes Cênicas/ Estágio Supervisionado; Metodologia do Ensino do Teatro II; Movimento e Pedagogia; Dança e Pedagogia; e Música/ Violão Popular/ Prática de Conjunto.

Os vencimentos básico são de R$ 2.018,77 ou R$ 2.814,01, conforme a titulação apresentada e jornada desempenhada, que pode ser de 20h ou 40 horas semanais.

As inscrições devem ser efetuadas nas unidades detentoras das oportunidades, até 29 de junho de 2016, em dias úteis. Os endereços podem ser conferidos no documento de abertura disponível em nosso site.

Podem participar profissionais com graduação, especialização, mestrado ou doutorado.

Os inscritos serão avaliados por Julgamento de Títulos, sendo que a classificação final terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Compartilhe: