UnirG realiza Processo Seletivo para Professor

Duas vagas serão preenchidas nas áreas de Farmácia e Ciências Contábeis.
Terça-feira, 19 de janeiro de 2016
UnirG realiza Processo Seletivo para Professor

A Fundação UnirG, no Tocantins, está com inscrições abertas até 20 de janeiro de 2016, para o Processo Seletivo que visa o preenchimento de duas vagas para Professor.

As oportunidades serão preenchidas nos cursos de Farmácia (1) e Ciências Contábeis (1), por profissionais com graduação em Química e em Ciências Contábeis, além de pós-graduação.

Aulas serão ministradas nas disciplinas de Química Analítica II, Química Inorgânica, Química I e II, Contabilidade de Entidades de Interesse Social, Contabilidade Empresarial II, Contabilidade Tributária e Ética e Legislação Profissional, o que resulta em salário de R$ 2.404,60 ou R$ 4.809,20, conforme as jornadas de 20h ou 40 horas semanais.

Os pedidos de participação devem ser realizados por meio de envio dos documentos solicitados ao e-mail selecaosimplificada@unirg.edu.br.

Os candidatos inscritos serão submetidos a análise documental e curricular, além de prova didática, cujo resultado final será válido por um ano, prorrogável por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Para qualquer edital, comece com o Material Básico para Concursos.

Compartilhe: