Unipampa - RS divulga a retificação do Concurso Público

Uma das áreas passou por alterações nos requisitos.
Sexta-feira, 1 de junho de 2018 às 10h18
Unipampa - RS divulga a retificação do Concurso Público

A Universidade Federal do Pampa - Unipampa retifica o Concurso Público válido por dois ano, com três vagas para Professor Adjunto destinado as Unidades de Dom Pedrito, Itaqui e Uruguaiana.

Houve alterações nos requisitos da área de Educação do Campo e Multidisciplinaridade, que agora passa a exigir Graduação em Educação do Campo ou Ciências da Natureza ou Ciências da Saúde ou Geografia e Doutorado em qualquer área do conhecimento.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Este certame oferece oportunidades para as áreas de Educação do Campo e Multidisciplinaridade (1); Fitotecnia e Fitossanidade (1) e Ciências da Natureza (1); cuja carga horária é de 40h semanais e a remuneração é no valor de R$ 9.585,67.

Os interessados devem acessar o site www.unipampa.edu.br e preencher o formulário de inscrição disponível até o dia 3 de junho de 2018. A taxa de participação é no valor de R$ 180,00.

Como forma de classificação, haverá prova escrita, avaliação didática, prova de defesa do memorial descritivo e exame de títulos. As provas estão previstas para ocorrer entre os dias 18 e 29 de junho de 2018.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: