Unipampa - RS anula área do Concurso Público e mantém Processo Seletivo inalterado

Comunicado foi divulgado recentemente no site da empresa organizadora.
Sexta-feira, 9 de dezembro de 2016 às 14h41
Unipampa - RS anula área do Concurso Público e mantém Processo Seletivo inalterado

A Universidade Federal do Pampa do Rio Grande do Sul (Unipampa) informa a todos que uma área do Concurso Público regido pelo edital nº 203 foi anulada, permanecendo sem alteração o Processo Seletivo.

A anulação corresponde a área de Literatura. Os candidatos que se inscreveram para esta oportunidade terão o valor da taxa de inscrição devolvido, desde que tenham feito o pagamento do boleto bancário.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

O concurso dispõe de 10 vagas para Professores da Carreira do Magistério Superior nos campi de Dom Pedro, Itaqui, Jaguarão, Santana do Livramento, e Uruguaiana.

As áreas de conhecimentos são Educação do Campo e Educação (1), Engenharia Cartográfica e de Agrimensura (1), Nutrição e Saúde Pública (1), Didática, Estágio Supervisionado e Educação Infantil (1), Produção Cultural (1), Turismo (1), Teoria Macroeconômica (1), Enfermagem no Cuidado ao Adulto em Situações Cirúrgicas (1) e Química Geral e Orgânica (1).

Já a seleção 205/2015 traz 12 vagas como Substitutos em Caçapava do Sul, Jaguarão, Dom Perito e Uruguaiana nas áreas de Construções Rurais e Topografia (1), Anatomia Animal (1), Anestesiologia Veterinária (1), Ciências da Natureza (1), Enfermagem I (1), Fisioterapia Hospitalar/ Supervisão de Estágio na área do concurso (1), Microbiologia dos Alimentos, Tecnologia dos Alimentos, Bromatologia e Estágio (1), Física (1), Geociências (1), Ciências Biológicas (1), Didática e Ensino de Ciências (1), Microbiologia Geral (1).

Neste caso as oportunidades incluem jornadas de 20h ou 40 semanais, e os salários variam de R$ 2.018,77 até R$ 5.143,41.

Para participar, as inscrições foram realizadas no site www.unipampa.edu.br. O concurso recebeu as inscrições até o dia 10 de setembro de 2015 enquanto o Processo Seletivo teve prazo até 30 de agosto de 2015.

Estes certames consistem de provas escrita, didática, de entrevista, títulos e de defesa do memorial, observadas as exigências de cada caso.

Com validade de um ano, este Concurso Público e o Processo Seletivo podem ser prorrogados por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: