UNIPAMPA - RS abre vagas para Professor Assistente em Bagé e São Borja

UNIPAMPA abre novo concurso para Professores nas áreas de Engenharia de Alimentos e Jornalismo em Bagé e São Borja: Inscrições de 3 a 31 de outubro!
Sábado, 1 de outubro de 2011 às 08h39
UNIPAMPA - RS abre vagas para Professor Assistente em Bagé e São Borja

A Fundação Universidade Federal do Pampa, divulga a abertura de novo concurso, destinado a selecionar Professores Assistentes da Carreira do Magistério Superior nas áreas de Engenharia de Alimentos e de Jornalismo para os Campi de Bagé e São Borja.

O professor submetido ao regime de dedicação exclusiva (DE) fica obrigado a prestar 40 horas semanais de trabalho, em dois turnos diários completos, e estará impedido de exercer outra atividade remunerada pública ou privada. A jornada de trabalho poderá ser distribuída no período diurno e noturno, conforme a necessidade da Fundação.

Da Inscrição:

O período de inscrições será de 3 a 31 de outubro de 2011, através do endereço eletrônico www.unipampa.edu.br mediante preenchimento de formulário específico. A confirmação da inscrição será realizada após o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 para Professor Assistente. Esta taxa, uma vez recolhida, não será restituída em hipótese alguma.

Após a inscrição, os candidatos devem encaminhar os documentos à Comissão de Concursos da UNIPAMPA, Rua Melanie Granier, nº. 48, Centro, CEP 96.400-500 - Bagé-RS, por correspondência postada com AR - Aviso de Recebimento ou correio internacional registrado, com data de postagem até 1 de novembro de 2011. O candidato deve informar obrigatoriamente na parte externa do envelope a área de conhecimento na qual pretende realizar o concurso e o número do edital.

Da data Provável de Realização do Concurso:

O período provável de realização do concurso será de 21 de novembro a 2 de dezembro de 2011.

O prazo de validade dos concursos objeto deste Edital é de 1 ano, prorrogável por igual período, no interesse da Instituição, a contar da data de publicação da homologação dos resultados pela instituição.

Compartilhe: