Unilab: um novo Processo Seletivo é disponibilizado

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor Substituto; confira
Terça-feira, 29 de novembro de 2022 às 09h56
Unilab: um novo Processo Seletivo é disponibilizado

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto para o Magistério Superior.

Logo, o docente admitido deve atuar no Instituto de Humanidades e Letras Malês (IHLM), no qual irá ministrar aulas no setor de estudo de segurança internacional e estudos estratégicos.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação na área de relações internacionais, ciências humanas, ciências sociais ou afins, bem como título de mestre em ciência política e relações internacionais.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.304,92.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 30 de novembro de 2022 até o dia 15 de dezembro deste mesmo ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: secmales@unilab.edu.br.

O pagamento da taxa no valor de R$ 107,00, deve ser efetuado por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU). Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática, na data prevista de 11 de janeiro de 2022. Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de análise de currículo, com realização prevista para 12 de janeiro de 2023.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: