Unilab retifica um dos editais de Concursos Públicos para professores

Oportunidades são destinadas ao cargo de professor de ensino superior; confira
Quinta-feira, 6 de abril de 2023 às 09h11
Unilab retifica um dos editais de Concursos Públicos para professores

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) anuncia retificação de um dos editais de dois Concursos Públicos, tendo como objetivo o preenchimento de duas vagas para o cargo de professor magistério superior.

O novo documento (retificação III) é referente ao edital nº 3/2023 e determina mudanças no cronograma. A prova didática para esse certame passa a ficar prevista para o dia 13 de abril de 2023 e a entrevista para o dia 27 de abril de 2023.

De acordo com os editais, as oportunidades são para as seguintes áreas:

  • Edital nº 3 - Libras - Língua Brasileira de Sinais (1).
  • Edital nº 5 - Leitura e Produção de Texto (1).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato seja graduado e possua pós-graduação ou doutorado. Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais. Para o edital nº 5 contarão com remuneração mensal de R$ 9.616,18.

Inscrição e seleção

Os interessados puderam se inscrever no período de 22 a 28 de fevereiro de 2023, pelo seguinte email: servicoadministrativo.ill@unilab.edu.br, com taxa de e R$ 107,00.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova escrita, prova didática, prova de títulos e entrevista. A prova escrita foi aplicada em 13 de março de 2023. Para o edital nº 5/2023 a prova didática ficou prevista para o dia 23 de março de 2023.

Vigência

O prazo de validade das seleções será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União, sendo prorrogável apenas uma vez por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: