Unilab realiza Concurso Público com vagas no Instituto de Humanidades e Letras

Docentes vão lecionar em regime de dedicação exclusiva, em jornadas semanais de 40 horas.
Segunda-feira, 16 de maio de 2016 às 09h46
Unilab realiza Concurso Público com vagas no Instituto de Humanidades e Letras

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira - Unilab anuncia a realização de um novo Concurso Público, para o provimento efetivo de vagas da carreira do Magistério Superior.

Há oportunidades para os seguintes setores de estudo: História da África (2 vagas); Filosofia (2 vagas); Didática, Ensino e Etno-Ciências (1 vaga); EJA, Educação Popular, e Processos Educativos não Escolares (1 vaga); e Educação Infantil e Letramento (1 vaga).

Os docentes vão lecionar em regime de dedicação exclusiva, em jornadas semanais de 40 horas, com remuneração total de R$ 8.639,50. Em todos os casos, a exigência é de que os candidatos tenham nível Superior e Título de Doutor.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria do Instituto de Humanidades e Letras, que fica no Campus da Liberdade, localizado na Avenida da Abolição, nº 3, Centro, Redenção - CE, de 16 de maio de 2016 ao dia 16 de junho de 2016, excluindo-se os sábados e os domingos. Os atendimentos ocorrem das 8h30 às 11h30 e das 14h às 18h.

Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de R$ 190,00, via Guia de Recolhimento da União (GRU).

Para classificar os candidatos haverá Provas Escrita, Didática, Avaliação de Títulos e Entrevista, e o resultado final terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Confira outros detalhes no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: