Unilab em Redenção - CE retifica edital com vagas para Professores Adjuntos

Quarta-feira, 28 de janeiro de 2015 às 10h40
Unilab em Redenção - CE retifica edital com vagas para Professores Adjuntos

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira - Unilab divulgou a primeira retificação do Concurso Público que visa à contratação de Professores Adjuntos para os setores de Agricultura e Sociedade (1) e Genética e Melhoramento de Plantas (1). Confira as alterações no documento disponível em nosso site.

Todos os profissionais aprovados atuarão em regime de 40 horas semanais de Dedicação Exclusiva, fazendo jus à remuneração de R$ 8.344,64. São aptos a concorrerem, os docentes com doutorado em Ciências Sociais, Humanidades, Sociologia, Antropologia, Educação, Genética e Melhoramento de Plantas ou Fitotecnia.

As inscrições serão recebidas até 12 de fevereiro de 2015, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 190,00. Os interessados devem comparecer no Instituto de Desenvolvimento Rural da Unilab, situado no Campus da Liberdade (Avenida da Abolição, nº 3, Centro).

Os profissionais que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos às Provas Escrita, Didática e à Avaliação de Títulos, sendo que o resultado final será válido por um ano.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: