UNILAB divulga Processo Seletivo para Professor Substituto

A vaga é destinada a profissionais Doutores.
Segunda-feira, 17 de abril de 2017 às 08h49
UNILAB divulga Processo Seletivo para Professor Substituto

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira - UNILAB anuncia Processo Seletivo de um Professor Substituto para o Magistério Superior na área de Administração Geral.

As inscrições estarão abertas durante o período de 17 a 21 de abril de 2017, sendo realizadas pessoalmente na secretaria do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, no horário das 8h30 às 11h e das 13h às 16h30, apenas em dias úteis, mediante requerimento dirigido ao Diretor do local. No ato, deverá ser entregue cópia autenticada da titulação exigida; do histórico escolar do curso de graduação ou pós-graduação; comprovante do pagamento da taxa no valor de R$ 116,00; e curriculum vitae acompanhado de documentação comprobatória.

Podem se inscrever profissionais que tenham diploma de Graduação em Gestão ou Administração Pública e Doutorado em qualquer área do conhecimento. Sendo que os candidatos serão selecionados por meio de aplicação de Prova Didática, dentro da área de atuação.

Os contratados receberão a remuneração correspondente a função de Professor Adjunto A, acrescido da retribuição de titulação de doutor, totalizando o valor de R$ 5.697,61, isso de acordo com o regime de trabalho de 40h semanais

Esta seleção terá o prazo de validade de 30 dias, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União, prorrogável apenas uma vez por igual período. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: