Unilab divulga Processo Seletivo no Campus das Auroras - CE

Seleção oferta oportunidade para professor substituto da área de química geral e inorgânica; confira
Quarta-feira, 15 de junho de 2022 às 16h10
Unilab divulga Processo Seletivo no Campus das Auroras - CE

No estado do Ceará, a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab - CE), divulgou nesta quarta-feira (15), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, no Campus das Auroras.

De acordo com o edital, esta Seleção oferta uma vaga para professor substituto da área de química geral e inorgânica. Para concorrer a vaga ofertada, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com licenciatura e/ou mestrado na área pleiteada.

Quando contratado, o docente será beneficiado com uma remuneração mensal no valor de R$ 4.304,92, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 15 a 19 de junho de 2022, exclusivamente via internet, no seguinte endereço de e-mail: processoseletivoicen@unilab.edu.br, mediante o pagamento de R$ 107,00 de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos, prevista para ocorrer após de dias da data de publicação do edital no Diário Oficial da União.

Vigência

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado da Seleção no Diário Oficial da União (DOU), prorrogável apenas uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: