Unilab - CE retifica um dos Concursos Públicos de Professores Adjuntos

Seleção é destinada ao preenchimento de nove vagas com carga de 40h semanais.
Quinta-feira, 2 de maio de 2019 às 17h37
Unilab - CE retifica um dos Concursos Públicos de Professores Adjuntos

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira - CE (Unilab) retifica um dos Concursos Públicos e mantém o outro inalterado. A seleção visa à contratação de nove vagas da Carreira de Magistério Superior do Curso de Enfermagem, na Classe de Professor Adjunto.

Documento traz a inclusão do quantitativo de vagas para o setor de estudo Processo de Cuidar na Saúde Mental; Processo de Cuidar na Saúde do Idoso e Semiologia, que passa a ser duas vagas. Para mais informações, acesse os Editais disponíveis em nosso site para consulta.

As vagas e os setores de estudo são distribuídas das seguintes formas:

  • Extrato do Edital nº 09/2019: Atenção Básica em Saúde da Família, Semiotécnica e Processo de Cuidar na Saúde da Criança e do Adolescente (03), Processo de Cuidar na Saúde Mental; Processo de Cuidar na Saúde do Idoso e Semiologia (02) e Processo de Cuidar na Saúde do Adulto e Centro Cirúrgico e Central de Material e Esterilização (01);
  • Extrato do Edital nº 10/2019: Bioestatística e Saúde Coletiva, Química Geral/Inorgânica/ Controle de qualidade de medicamentos (01), Química Geral/Inorgânica/ Controle de qualidade de medicamentos (01), Físico-química/Farmacotécnica (01) e Química Orgânica/Química Farmacêutica (01).

O período de trabalho é de 40h semanais com regime de Dedicação Exclusiva.

As inscrições podem ser realizadas de forma presencial ou por procuração até o dia 17 de maio de 2019, na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira - UNILAB, na Secretaria do Instituto de Ciências da Saúde (ICS), Campus das Auroras, Sala 218 Bloco A, Rua José Franco de Oliveira.

Ambas os certames constarão de Prova Escrita, Didática e Avaliação de Títulos.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: