Unilab - CE retifica novo Concurso Público para docentes

A oportunidade é para atuar como Professor Auxiliar do curso de Medicina; confira alterações
Segunda-feira, 5 de setembro de 2022 às 12h07
Unilab - CE retifica novo Concurso Público para docentes

No estado do Ceará, a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) anuncia retificação de um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Professor da Carreira de Magistério Superior do curso de Medicina.

Conforme o documento (Retificação I) houve alteração na nomeação do cargo, que agora passa a ser Professor Auxiliar, além de mudanças na remuneração do cargo, que será composta pelo Vencimento Básico (VB) acrescido da Retribuição de Titulação (RT).

De acordo com o edital, a oportunidade é para a área de estudo de Semiologia Médica / Saúde do Adulto (2). Estão aptos candidatos graduados em Medicina e com especialização ou residência nas áreas indicadas no edital.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente ou via SEDEX, no período de 19 de agosto de 2022 até o dia 19 de setembro do mesmo ano, excluindo-se sábados, domingos e feriados, no horário das 8h30 às 12h e das 13h às 16h, na Secretaria do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) Campus das Auroras, Sala 218 Bloco A, na rua José Franco de Oliveira, S/N, Redenção, Ceará. A taxa de inscrição será no valor de R$ 90,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; prova didática; e avaliação de títulos.

Validade

O prazo de validade do Concurso de que trata o presente Edital será de um ano, contado a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: