Unilab - CE retifica novamente Concurso Público

Há alterações na prova para algumas das funções ofertadas.
Quinta-feira, 19 de setembro de 2019 às 16h45
Unilab - CE retifica novamente Concurso Público

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) - CE divulgou mais uma retificação do Concurso Público destinado ao preenchimento de 18 vagas.

Foi anunciado recentemente que as provas de múltipla escolha para as funções de Administrador, Arquivista, Auditor, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Médico/Segurança do Trabalho, Psicólogo/área e Publicitário devem ser aplicadas na provável data do dia 24 de novembro de 2019, conforme os itens especificados neste novo documento que encontra-se disponível em nosso site.

Vale ressaltar que anteriormente as inscrições foram realizadas até o dia 8 de setembro de 2019, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico www.unilab.fcpc.ufc.br.

Este certame conta com oportunidades de Técnico de Audiovisual (1); Técnico em Contabilidade (3); Técnico em Enfermagem (1); Técnico em Laboratório/ Biotério (1); Técnico de Laboratório/ Enfermagem (1); Técnico de Laboratório/ Física (1); Técnico de Laboratório/ Microscopia (1); Técnico de Laboratório/ Química (1); Técnico em Segurança do Trabalho (1); Administrador (1); Auditor (1); Engenheiro de Segurança do Trabalho (1); Psicólogo (1), Publicitário (1); Médico especialista em Medicina do Trabalho (1) e Arquivista (1).

Os requisitos necessários para que ocorra a ocupação das vagas é ter entre o Ensino Médio Profissionalizante na área ou Ensino Médio completo, ou do nível Superior em áreas especificadas para cada cargo.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os candidato que forem efetivados terão o vencimento entre R$ 2.904,96 a R$ 4.638,66 com a carga horária semanal de 20h ou 40h.

Para avaliar os candidatos será realizado Prova de Múltipla Escolha para todos os cargos e Prova Prática a funções de níveis médio.

O presente Concurso Público tem o prazo de validade de um ano a contar da data da publicação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: