Unilab - CE retifica edital de Concurso Publico para docente

A instituição tem como objetivo o preenchimento de uma vaga; veja como concorrer
Quinta-feira, 5 de janeiro de 2023 às 08h50
Unilab - CE retifica edital de Concurso Publico para docente

No estado do Ceará, a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia - Campus das Auroras (UNILAB) torna pública uma retificação de um novo Concurso Público, que tem como objetivo o preenchimento de uma vaga para Carreira de Magistério Superior, no setor de estudo de Biologia Geral e Bioestatística.

De acordo com o documento (retificação I) foram alterados os tipos de provas que irão avaliar os candidatos inscritos, que devem consistir em provas escrita, didática e análise de currículo. Além disso, ocorreram algumas mudanças nos requisitos exigidos.

O profissional contratado terá a cumprir a carga horária de 40 horas semanais, o valor da remuneração mensal será de R$ 9.616,18.

Para concorrer as vagas é necessário possuir os seguintes requisitos: graduação em biologia, agronomia, ou áreas afins e doutorado em ciências biológicas, ciências agrárias ou áreas afins.

As inscrições podem ser realizadas via internet, através do email secretariaidr@unilab.edu.br, ou de forma presencial na secretaria do Instituto de Desenvolvimento Rural, localizada na rua José Franco de Oliveira, s/n, sala 204, bloco B, Campus das Auroras, no período de 2 a 31 de janeiro de 2023, no horário de 8h a 12h e de 14h a 17h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 190,00. O participante que fazer jus poderá solicitar a isenção do pagamento.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de prova escrita, prevista para 27 de fevereiro de 2023, prova didática, prevista para 7 de março de 2023, e provas de títulos.

O presente Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, contando a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: