Unilab - CE retifica Concurso Público para docente no Campus das Auroras

A oportunidade é para candidato com doutorado; conheça mais detalhes
Quarta-feira, 18 de janeiro de 2023 às 08h34
Unilab - CE retifica Concurso Público para docente no Campus das Auroras

No estado de Ceará, a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) anunciou uma retificação para o Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para cargo da Carreira de Magistério Superior, com candidato com doutorado, no Campus das Auroras.

O documento (retificação I) altera as datas de realização de alguns eventos do cronograma.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de Sistemas Embarcados, Robótica, Automação e TICs aplicados à EaD.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, em regime de dedicação exclusiva.

Para participar

Os interessados puderam se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 11 de dezembro de 2023 a 11 de janeiro de 2024, no e-mail ieds@unilab.edu.br. A inscrição seria validada mediante pagamento de taxa de R$ 107,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; prova didática; e análise de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Concurso de que trata o presente edital será de um ano, contado a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: