Unilab - CE retifica Concurso para Docente no Campus Liberdade

Alterações foram realizadas no item de Programas.
Quarta-feira, 30 de dezembro de 2015 às 11h07
Unilab - CE retifica Concurso para Docente no Campus Liberdade

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira - Unilab informa a todos que o edital do Concurso Público para o Campus da Liberdade foi retificado.

Em nosso site você pode acessar os documentos oficiais e obter mais informações sobre este certame.

O objetivo é contratar Professores Adjuntos para ministrarem aulas no Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, especificamente nas áreas de Química Orgânica e Química Geral (1 vaga); e Física Geral (1 vaga), com remuneração de R$ 8.639,50.

Podem se inscrever Docentes que tenham título de Doutor na área especificada no edital e disponibilidade para atuar em jornadas de 40h semanais com Dedicação Exclusiva.

Se você tem interesse em participar compareça pessoalmente, ou por procuração, até o dia 29 de janeiro de 2016, na Secretaria do Instituto, localizada na Avenida da Abolição, nº 3, Centro, Redenção - CE. O atendimento acontece das 9h às 12h e das 14h às 16h.

A inscrição poderá, também, ser realizada por via postal e terá que ser postado, impreterivelmente, até 48h antes da data fixada para o término das inscrições. Não esqueça de pagar a taxa de participação no valor de R$ 190,00.

Para avaliar os Professores serão aplicadas Provas Escrita, Didática, e Avaliação de Títulos, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: