Unilab - CE realiza dois Concursos para Professores Auxiliar e Adjunto

Editais apresentam seis vagas na unidade de Acarape.
Sexta-feira, 24 de junho de 2016 às 17h10
Unilab - CE realiza dois Concursos para Professores Auxiliar e Adjunto

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira - Unilab anunciou a abertura de dois Concursos Públicos.

O edital 59/2016 tem seis oportunidades no cargo de Professor Auxiliar, distribuídas entre as áreas de Semiologia Médica (5) e Medicina de Família e Comunidade/ Educação em Saúde/ Ética Médica/ Práticas em Saúde (1).

Por sua vez, o certame 60/2016 apresenta duas vagas em Máquinas Elétricas (1) e Instalações Elétricas (1) para a função de Professor Adjunto.

As áreas disponibilizadas em Acarape - CE exigem graduação, residência, especialização ou doutorado e disponibilidade para o regime de 40 horas semanais ou de Dedicação Exclusiva. Os salários são de R$ 3.184,72 ou R$ 8.639,50.

Os pedidos de participação são recebidos até 20 de julho de 2016, nas unidades detentoras das oportunidades discriminadas nos editais de abertura.

Para avaliar os participantes serão aplicadas Provas Escrita e Didática, além da Avaliação de Títulos. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: