Unilab - CE reabre seleção para Professor Substituto para o IEDS

Quinta-feira, 2 de abril de 2015 às 13h16
Unilab - CE reabre seleção para Professor Substituto para o IEDS

Ficam reabertas de 6 a 10 de abril de 2015, as inscrições do processo seletivo realizado pela Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), Ceará, com objetivo de preencher uma vaga de Professor Substituto, classe de Assistente, no Setor de Desenho Técnico e Geoprocessamento.

Os interessados devem realizar inscrição de segunda a sexta-feira, com taxa de R$ 116,00, na secretaria do Instituto (rodovia CE 060, Km 51, Acarape). O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h, para entrega dos documentos exigidos em edital.

A participação é liberada a quem tem mestrado em Engenharias e já atuou ou quer trabalhar como do Magistério Superior.

Essa oportunidade é para que o profissional atue na classe de junto ao do Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (IEDS), na Unidade Acadêmica dos Palmares, em jornadas semanais de 40h, pelo prazo de seis meses. Sua remuneração será de R$ 3.599,50.

Como forma de avaliação será aplicada prova didática e, para mais detalhes, consulte o edital de abertura disponível em nosso site. O documento tem validade de um ano, a contar de sua homologação, e pode ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: