Unilab - CE reabre inscrições do Processo Seletivo para Docentes

Profissionais devem se atentar ao novo prazo para garantir a participação.
Terça-feira, 9 de agosto de 2016 às 13h22
Unilab - CE reabre inscrições do Processo Seletivo para Docentes

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira - Unilab informa a todos que estão reabertas as inscrições do Processo Seletivo para Professores Substitutos.

Os interessados em participar agora têm até o dia 12 de agosto de 2016 para se inscreverem na Secretaria do Instituto de Ciências da Saúde, localizado na Unidade Acadêmica dos Palmares Rodovia CE 060 - Km 51, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h30.

Este Processo Seletivo objetiva contratar Professores Substitutos para atuarem nos Setores de Estudo: Processo de Cuidar na Saúde da Criança e do Adolescente/ Fundamentos de Enfermagem (1 vaga), e Processo de Cuidar na Saúde Sexual e Reprodutiva/Centro Cirúrgico e Central de Material e Esterilização (1 vaga).

A jornada de trabalho destes profissionais é de 40h semanais, com remuneração de R$ 3.799,70, equivalente ao título de Mestre.

Para avaliar os Professores serão aplicadas Provas Didáticas, e análise curricular, cujo resultado final será válido por trinta dias, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: