Unilab - CE reabre inscrições do Concurso Público

Docentes têm novo prazo para garantir a participação neste certame.
Quinta-feira, 11 de julho de 2019 às 08h38
Unilab - CE reabre inscrições do Concurso Público

A Universidade da Integração Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) comunica a todos que estão reabertas as inscrições do Concurso Público que visa contratar Professor Substituto.

Os interessados em concorrer a vaga disponível na área de Planejamento Energético e Hidroeletricidade (1), com atuação em jornada de 40h em Regime de Dedicação Exclusiva, e remuneração de R$ 9.600,92 ao mês, podem se inscrever até o dia 8 de agosto de 2019.

As inscrições são recebidas diretamente na Secretaria do Instituto de Engenharia e Desenvolvimento Sustentável, Campus das Auroras, localizada na Rua José Franco de Oliveira, s/nº, Redenção - CE, que atende nos horários de 9h às 11h e de 14h às 15h30.

Para ter as candidaturas homologadas é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 240,00, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Os candidatos à esta oportunidade devem ser classificados pro meio de prova escrita, didática e avaliação de títulos. A validade deste certame é de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: