Unilab - CE divulga Processo Seletivo para docente no ICS

Prova didática e avaliação de títulos vão classificar os inscritos nesta seleção
Terça-feira, 31 de agosto de 2021 às 17h27
Unilab - CE divulga Processo Seletivo para docente no ICS

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), no estado do Ceará, divulgou um novo edital de Processo Seletivo a fim de contratar um Professor Substituto para o Instituto de Ciências da Saúde.

De acordo com o edital de abertura, a oportunidade disponível é para o setor de estudo: Métodos e técnicas em análises imunológicas/Métodos e técnicas em análises microbiológicas/Química farmacêutica, com jornada de 40 horas semanais.

Podem se inscrever profissionais que tenham graduação em farmácia e mestrado na área da saúde. A remuneração será composta pelo Vencimento Básico (VB) de Professor Adjunto-A acrescido da Retribuição de Titulação de Mestre (RT), totalizando o valor de R$ 4.304,92.

O docente habilitado será contratado por tempo determinado, até o término da necessidade temporária de substituição, podendo este prazo ser prorrogado por até dois anos, de acordo com a necessidade do Instituto.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 1º a 8 de setembro de 2021, até às 17h, mediante envio de toda documentação especificada no edital, em formato PDF, para o e-mail ics@unilab.edu.br e do pagamento da taxa de participação no valor de R$ 107,00. Haverá também a possibilidade de isenção do pagamento da taxa.

Já a classificação dos inscritos consistirá em duas etapas composta por prova didática, realizada de forma presencial e avaliação de títulos, ambas previstas para ocorrerem no dia 7 e 8 de outubro de 2021.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado da seleção no Diário Oficial da União (DOU), prorrogável apenas uma vez por igual período, perdendo, entretanto, a eficácia com o preenchimento da vaga nele ofertada.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: