UNILAB - CE divulga Concurso Público para Docente Adjunto

Docente deve atuar em jornada de 40 horas semanais, em regime de Dedicação Exclusiva.
Quinta-feira, 2 de agosto de 2018 às 16h29
UNILAB - CE divulga Concurso Público para Docente Adjunto

No Estado do Ceará, a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) divulgou o edital completo do Concurso Público que objetiva a contratação de novo profissional de Nível Superior para o Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável.

A oportunidade única é destinada ao cargo de Professor Adjunto A, com atuação no setor de estudo de Física para Engenharia, em jornada de 40 horas semanais, com Dedicação Exclusiva, e remuneração de R$ 9.585,67. Para tal, é necessário Graduação em Física e Doutorado em Engenharias.

Mediante a taxa de R$ 239,00, os interessados podem se inscrever no período de 6 a 31 de agosto de 2018, das 9h às 11h e das 14h às 16h30, no Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável, Unidade Acadêmica dos Palmares, na Rodovia CE 060 - Km 5, em Acarapé - CE.

Com prazo de validade de um ano e possibilidade de prorrogação por igual período, o presente Concurso Público é composto por três etapas distintas, sendo elas: Prova Escrita, Prova Didática e Avaliação de Títulos, de acordo com o edital completo já disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: