Unilab - CE anuncia Seleção Pública de nível superior

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga com carga horária de trabalho de 40 horas semanais
Quinta-feira, 23 de abril de 2020 às 16h34
Unilab - CE anuncia Seleção Pública de nível superior

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), do estado do Ceará, anuncia as inscrições da Seleção Pública que visa à contratação de um professor substituto para o Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL), no setor de Língua Inglesa.

O período de trabalho é de 40 horas semanais com vencimento básico a ser recebido pelo profissional contratado no valor de R$ 4.304,92.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter licenciatura em letras em qualquer habilitação e mestrado emlíngua inglesa, letras ou linguística ou linguística aplicada ou filologia ou ciências da linguagem ou literatura em língua inglesa ou estudos da linguagem.

As inscrições devem ser realizadas no período de 4 a 8 de maio de 2020. O candidato deverá inscrever-se de forma remota, em atendimento ao isolamento social como medida preventiva no combate ao novo coronavírus (Covid-19). O candidato deve enviar sua inscrição para o e-mail servicoacademico.ill@unilab.edu.br e, no assunto, explicitar "Inscrição para Professor Substituto ILL - Edital nº 03/2020".

O requerimento de isenção da taxa de inscrição deverá ser preenchido no site Unilab e em seguida enviado para o e-mail servicoacademico.ill@unilab.edu.br. Em assunto, explicitar "Solicitação de Isenção da Taxa de Inscrição do Concurso para Professor Substituto ILL - Edital nº 03/2020".

Quanto à classificação, constará de prova didática e avaliação curricular. Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável apenas uma vez por igual período, perdendo,entretanto, a sua eficácia com o preenchimento da vaga nele ofertada.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: