Unilab - CE anuncia Processo Seletivo para professor

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 29 de dezembro de 2021 às 15h10
Unilab - CE anuncia Processo Seletivo para professor

No estado do Ceará, a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab - CE) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de um professor substituto da área de história da África.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com título de mestre nas áreas de história, ciências humanas, ciências sociais ou afins. Quando contratado, o docente será beneficiado com a remuneração no valor de R$ 4.304,92, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 3 a 18 de janeiro de 2022, até às 17h, exclusivamente via internet, no seguinte endereço de e-mail: historia.ce@unilab.edu.br. O valor da taxa de participação a ser recolhido equivale a R$ 107,00.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas composta por prova didática, prevista para ser realizada no dia 15 de fevereiro de 2022. A segunda etapa consiste em análise de títulos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União (DOU), prorrogável apenas uma vez por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: