Unilab - CE anuncia Processo Seletivo no Campus da Liberdade

Oportunidade é ofertada para professor substituto da área de Química Geral e Inorgânica; veja como participar
Quinta-feira, 9 de março de 2023 às 15h38
Unilab - CE anuncia Processo Seletivo no Campus da Liberdade

No estado do Ceará, a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab - CE) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de um professor substituto da área de Química Geral e Inorgânica, no Campus da Liberdade, em Redenção.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com título de mestre em Química, Engenharia Química, Engenharia e Ambiente, Sociobiodiversidade e Tecnologiassustentáveis, ou linhas de pesquisa na referida área.

Ao profissional efetivado, o salário ofertado corresponde a valor de R$ 4.304,92, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados podem se inscrever no período de 9 a 16 de março de 2023, até às 18h do último dia, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação para o seguinte endereço de email: processoseletivoicen@unilab.edu.br. Será recolhida uma taxa de participação no valor de R$ 107,00.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, enviado no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional na área.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União (DOU), prorrogável apenas uma vez por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: