Unilab - CE anuncia novo Processo Seletivo de Professores Visitantes

Seleção visa o preenchimento de seis vagas aos graduados em Enfermagem.
Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019 às 17h28
Unilab - CE anuncia novo Processo Seletivo de Professores Visitantes

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), torna pública as inscrições do Processo Seletivo de nível superior que visa à admissão de Professores Visitantes para atuarem no Instituto de Ciências da Saúde.

Serão preenchidas seis vagas aos profissionais graduados em Enfermagem, com título de doutor na área da Saúde, distribuídas nos seguintes setores de estudos: Promoção da Saúde do Adulto e Fundamentos de Enfermagem (3); Promoção da Saúde Sexual e Reprodutiva e Atenção Primária (2) e Promoção da Saúde da Criança e do Adolescente e Atenção Primária (1).

Ao serem contratados, os Docentes atuarão em carga horária de 40h semanais, em dedicação exclusiva, fazendo jus a remuneração composta pelo vencimento básico de Professor Adjunto I, acrescido da retribuição por titulação de Doutor, totalizando o valor de R$ 11.561,91 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições na Unilab - Campus das Auroras, no Instituto de Ciências da Saúde - ICS, localizado na Rua José Franco de Oliveira, s/n, Bloco A, sala 227, térreo, Redenção - CE no período de 14 a 22 de fevereiro de 2019, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Também será possível realizar as inscrições via postal, em serviço especificado no edital, em caixa ou envelope lacrado, devidamente identificado com nome, endereço, telefone e e-mail do candidato, bem como o setor de estudo em que pretende concorrer, até 48h antes da data do término das inscrições.

Vale ressaltar que o valor da taxa de inscrição está avaliado em R$ 190,00, em agência bancária também descrita no edital de abertura.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante uma única etapa, composta por Avaliação de Títulos.

Este Processo Seletivo será válido por 180 dias, prorrogável apenas uma vez por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: