Unilab - CE anuncia inscrições de Processo Seletivo para Professor

Candidatos à oportunidade serão classificados por meio de prova didática e avaliação de títulos.
Sexta-feira, 21 de dezembro de 2018 às 17h15
Unilab - CE anuncia inscrições de Processo Seletivo para Professor

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), no Estado do Ceará, anuncia o período de inscrições para um novo Processo Seletivo que busca preencher oportunidade para Professor Substituto.

Há apenas uma vaga destinada à docente da área de História do Brasil e Ceará, onde deve atuar em jornada de 40h semanais com remuneração de R$ 4.272,99 ao mês.

As inscrições são recebida presencialmente na sede do Instituto de Humanidades, que fica localizado na Unidade Acadêmica dos Palmares, Bloco 1, sala 113, Rodovia CE 060, km 51, Acarape - CE, no período de 2 a 16 de janeiro de 2019, das 13h às 21h.

Os candidatos à este cargo serão classificados pro meio de prova didática e avaliação de títulos, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta. Este edital se trata da reabertura da vaga referente ao edital nº 47/2018, que encontra-se cancelado.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, com a possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: