Unilab - CE abre uma vaga em novo Concurso Público

Pode concorrer candidato com doutorado área de Saúde ou Química ou áreas afins; confira
Terça-feira, 28 de novembro de 2023 às 09h28
Unilab - CE abre uma vaga em novo Concurso Público

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para cargo efetivo da Carreira de Magistério Superior, com candidato com doutorado, no Campus das Auroras.

Segundo o edital, a oportunidade é no setor de estudo de Tecnologia Farmacêutica e Cosmetologia (1).

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, em regime de dedicação exclusiva.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 29 de novembro de 2023 a 15 de dezembro de 2023, no e-mail ics@unilab.edu.br. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 107,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita, incluindo a etapa de leitura da prova escrita pelo candidato; prova didática; e análise de títulos.

Validade

O prazo de validade do Concurso de que trata o presente edital será de um ano, contado a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: