Unilab - CE abre Processo Seletivo para Professor na área da Saúde

Oportunidade é para atuação no Instituto de Ciências da Saúde do Campus dos Palmares em Acarape - CE.
Segunda-feira, 19 de setembro de 2016 às 16h32
Unilab - CE abre Processo Seletivo para Professor na área da Saúde

Até o dia 7 de outubro de 2016, a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), recebe as inscrições de um novo Processo Seletivo.

O objetivo é a contratação de um Professor na área de Anatomia Humana/Fisiologia Humana para atuação em regime de 20 horas semanais, no Instituto de Ciências da Saúde do Campus dos Palmares em Acarape - CE.

Profissionais com graduação na área da Saúde/ Medicina, Enfermagem, Odontologia, Fisioterapia, Farmácia, Terapia Ocupacional ou Educação Física, podem se inscrever.

A remuneração é de R$ 3.147,69, por retribuição de titulação, para desenvolver atividades em jornadas semanais de 20 horas.

As inscrições devem ser realizadas das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, na Secretaria do Instituto de Ciências da Saúde, situada no Campus dos Palmares, Rodovia CE 060 - Km 51, até a data informada acima.

Os inscritos serão classificados por meio de provas didáticas e análise curricular.

A validade deste Processo Seletivo será de 30 dias, a partir da publicação de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Essas e outras informações estão disponíveis no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: