Unilab - CE abre novo Processo Seletivo para professor substituto

Oportunidade disponibilizada é para profissional com graduação em enfermagem; veja quais são os outros requisitos
Segunda-feira, 13 de julho de 2020 às 13h38
Unilab - CE abre novo Processo Seletivo para professor substituto

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro Brasileira (Unilab), do estado do Ceará, divulgou o novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de professor substituto para o magistério superior.

A oportunidade disponibilizada é para o setor de estudo de Processo de Cuidar na Saúde Sexual e Reprodutiva, ao qual é requerido a graduação em enfermagem e o título de mestre na área da saúde.

Logo, o contratado terá a remuneração total de R$ 4.304,92, já acrescida do valor de retribuição da escolaridade, com a carga horária de 40 horas semanais.

Etapas de participação

As inscrições devem ser feitas no período de 13 a 17 de julho de 2020, até as 18h do último dia, de forma remota devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Na ocasião, o candidato deve enviar o requerimento de inscrição ao endereço de e-mail "ics@unilab.edu.br", seguindo as orientações do edital sobre o envio das demais documentações.

A taxa de participação é de R$ 107,00, com possibilidade de isenção por meio do preenchimento do requerimento, que deverá ser enviado ao e-mail "ics@unilab.edi.br", conforme orientações do próprio edital.

Como método de classificação, os concorrentes serão submetidos a prova didática e avaliação curricular com datas a serem divulgadas posteriormente.

Prazo de vigência

Este processo seletivo será válido por um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União, prorrogável, apenas uma vez, por igual período, conforme determina o edital de abertura disponibilizado em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: