Unilab - CE abre Concurso Público para Professor Adjunto A

Inscritos serão selecionados por Prova Didática e Escrita e Avaliação de Títulos.
Terça-feira, 2 de maio de 2017 às 15h36
Unilab - CE abre Concurso Público para Professor Adjunto A

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira - Unilab vai selecionar em Concurso Público dois Professores Adjunto A, da Carreira de Magistério Superior.

Há uma oportunidade para o setor de estudo de Processo de cuidar na saúde sexual e reprodutiva/ Atenção básica em saúde da família, para o profissional com Graduação em Enfermagem, Especialização em Obstetrícia e Doutorado na Área da Saúde.

A outra vaga é para um Professor que tenha Graduação em Enfermagem, e Doutorado na área da Saúde, para ministrar a seguinte área de estudo: Processo de cuidar na saúde do adulto/ Centro cirúrgico e central de material e esterilização/ Semiotécnica.

Em ambos casos a jornada de trabalho será de 40 horas semanais, de acordo com o que estabelece o edital de abertura já disponibilizado em nosso site.

Interessados deverão realizar as inscrições, a partir de hoje, 2 de maio de 2017, até 2 de junho de 2017, na Universidade da Integração na Unilab, na Secretaria do Instituto de Ciências da Saúde, situada no Campus dos Palmares, Rodovia CE 060 - Km 51, em Acarape - CE - Brasil.

Como forma de selecionar os inscritos, serão aplicadas aos candidatos Provas Didática e Escrita, além de Avaliação de Títulos.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: