UNILAB - BA está com inscrições abertas de Concurso Público

Serão 14 vagas preenchidas destinadas ao Campus de Malês em São Francisco do Conde.
Quarta-feira, 24 de janeiro de 2018 às 17h57
UNILAB - BA está com inscrições abertas de Concurso Público

A Universidade de Integração Internacional da Lusofania Afro-Brasileira (UNILAB) está com inscrições abertas de Concurso Público de Nível Superior destinado ao Campus de Malês em São Francisco do Conde, no Estado da Bahia.

Serão 14 vagas ocupadas na Carreira de Magistério Superior, na Classe de Professor Adjunto A, nos setores de Pedagogia/ alfabetização e Letra mento (1); Pedagogia/ EJA e processos Educativos não escolares (1); Pedagogia/ Metodologia da pesquisa em educação e estágio Supervisionado (1); Pedagogia/ Estágio Supervisionado e Ensino de Geografia (1); Ciências Sociais e Educação (1); Educação e Novas Tecnologias (1); Teoria e Metodologia do Ensino em Ciências Sociais (1); Políticas Públicas para a Diversidade (1); Política de Integração Brasil-África (1); Organizações Internacionais (1); Segurança Internacional e Defesa (1); Análise das relações Internacionais Contemporâneas (1); Metodologia de ensino de Língua Portuguesa e Práticas de Estágio (1) e Português como língua estrangeira/ adicional (1).

O interessado deve se inscrever até o dia 23 de fevereiro de 2018 na Secretaria do Instituto de Humanidades e Letras da Universidade, localizada na Avenida Juvenal Eugênio Queiroz, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14h às17h.

É importante que o candidato tenha mestrado e doutorado. Mais informações das especialidades acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: