UNILAB anuncia Processo Seletivo com duas vagas

Professores que forem contratados pelo órgão atuarão em jornada de 40 horas semanais.
Segunda-feira, 13 de março de 2017 às 16h26
UNILAB anuncia Processo Seletivo com duas vagas

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB), recebe até o dia 16 de março de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher oportunidades de Professores Substitutos.

Há duas vagas nos setores de estudo de Direito (1) e Economia (1), onde os Docentes vão atuar em jornada de 40 horas semanais com salário de R$ 4.209,12.

Para se inscrever é necessário ter título de Mestre nas áreas de Ciências Sociais Aplicadas e/ ou Humanas; e em Economia, Administração ou áreas afins.

As inscrições podem ser feitas presencialmente ou por procuração no Campus das Auroras, 203 Bloco A, localizado na Rua José Franco de Oliveira, s/nº, Redenção - CE. O horário de atendimento é das 08h30 às 11h e das 13h às 16h30 e há taxa de participação no valor de R$ 116,00.

Quanto a forma de classificação será composta por Provas Didáticas, como mostra o edital de abertura completo em nosso site. A validade deste Processo Seletivo é de 30 dias, podendo ser prorrogada por igual período.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: