Unilab anuncia novo Processo Seletivo para Professores

Seleção é destinada a contratação de professor substituto; saiba mais
Quinta-feira, 12 de maio de 2022 às 13h19
Unilab anuncia novo Processo Seletivo para Professores

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (UNILAB) anuncia as inscrições para a Seleção Pública de um professor substituto para o Magistério Superior do Instituto de Ciências exatas e da natureza para atuar na área de Psicologia da educação e práticas educativas.

Para concorrer a vaga é necessário que o candidato tenha graduação em pedagogia ou psicologia, ou título de mestre em psicologia ou educação. Ao ser contratado o profissional terá uma remuneração composta de vencimento básico (VB) de Professor Adjunto -A acrescido da retribuição de titulação de mestre (RT), totalizando o valor referente a R$ 4.304,92. A carga horária será de 40 horas semanais.

Inscrição e Seleção

Os interessados devem solicitar a inscrição no período de 12 a 18 de maio de 2022, pelo seguinte endereço eletrônico processoseletivoicen@unilab.edu.br, mediante o envio dos seguintes documentos: requerimento de inscrição dirigido ao diretor do instituto, cópia da certificação de titulação, cópia do histórico escolar do curso de graduação e pós-graduação, currículo e comprovante do pagamento no Banco do Brasil da taxa de inscrição no valor de R$ 107,00 ou comprovante de isenção de taxa de inscrição que pode ser requerida através do email situado acima.

O processo de avaliação será composto de duas fases, sendo a primeira através de uma prova didática. Já a segunda etapa será por meio da avaliação de curricular do candidato.

O resultado final será divulgado no site da UNILAB, para conhecimento dos interessados, sendo concedido aos candidatos o direito de requerer vista de sua prova à Diretoria do Instituto.

Vigência

Esta seleção terá validade de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado da Seleção no Diário Oficial da União (DOU), prorrogável apenas uma vez por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: