Unilab abre seleção pública para professor substituto de matemática

Avaliação dos candidatos inscritos será feita por meio de análise de títulos
Segunda-feira, 20 de dezembro de 2021 às 08h20
Unilab abre seleção pública para professor substituto de matemática

A Universidade da Integração Internacional de Lusofonia Afro-Americana (Unilab) tornou públicas as inscrições para a seleção de professores substitutos para magistério superior, na área de matemática, para atuar no Instituto de Ciências Exatas e da Natureza.

Para concorrer à uma vaga, o candidato deve possuir diploma de graduação, bem como licenciatura ou bacharelado em matemática, e título de mestre. O valor do salário a ser custeado será de R$ 4.304,92, referente a carga horária de 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições serão abertas no dia 4 de janeiro de 2022, e se estenderão até o dia 12 de janeiro de 2022. O candidato deverá se inscrever de forma remota, devido ao isolamento social por conta da Covid-19, e precisará enviar sua inscrição para o email. Em anexo deve ser enviado por formato PDF o requerimento dirigido ao Instituto, especificando o setor de estudo: matemática, disponível no link, cópia da certificação de titulação exigida no edital, cópia do histórico escolar do curso de graduação e pós-graduação, currículo, conforme plataforma lattes, acompanhado de documentação comprobatória, ordenada e numerada.

A taxa de inscrição será de R$107,00, porém, o candidato poderá também obter a isenção da taxa, enviando email com solicitação conforme especificado no edital.

Seleção

A fim de avaliar os inscritos, haverá prova de títulos que comprovará os seguintes critérios: formação acadêmica; atividades de docência e experiência profissional; produção científica, cultural, literária, filosófica ou artística; atividades de extensão, produção técnica e administrativa; atividades de formação e orientação de discentes. A avaliação será de caráter classificatório eliminatório e o resultado será divulgado em 31 de janeiro

O prazo de validade terá duração de um ano, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: