UNILAB abre Processo Seletivo para Professores

Remuneração será correspondente a classe Adjunto A da profissão.
Sexta-feira, 10 de março de 2017 às 17h55
UNILAB abre Processo Seletivo para Professores

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa preencher duas vagas de Professor Substituto.

O contratado vai atuar no Setor de Produção de Texto, em jornada de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 5.697,61, referente a classe Adjunto A da profissão.

Para se inscrever é necessário ser Doutorado em Letras ou Linguística ou Língua Portuguesa ou Linguística Aplicada ou Filologia ou Ciências da Linguagem ou Literatura ou Estudos da Linguagem.

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de março de 2017, das 8h30 às 11h e das 13h às 16h30, no Campus Liberdade, localizado na Avenida da Abolição, 3, Centro. Há taxa de participação no valor de R$ 116,00.

Como forma de classificação, há Prova Didática e Análise Curricular, conforme o edital completo em nosso site. Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, perdendo, entretanto, a sua eficácia com o preenchimento da vaga nele ofertada.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: