Unijuí - RS seleciona Assistente de Biblioteca Júnior

Sexta-feira, 26 de julho de 2013 às 16h14
Unijuí - RS seleciona Assistente de Biblioteca Júnior

A Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí) realizará processo seletivo nº. 100/2013 destinado ao preenchimento de uma vaga para Assistente de Biblioteca Júnior, junto ao Centro de Educação Básica Francisco de Assis (EFA).

Para concorrer, o candidato deve ter o ensino médio completo, experiência no atendimento ao público, possuir preferencialmente experiência em trabalhos com crianças, boa comunicação, domínio de aplicativos de informática (Office e Internet) e ter disponibilidade para trabalhar 19h semanais de segunda a sexta-feira, no turno da tarde.

As inscrições podem ser efetuadas no período de 25 a 31 de julho de 2013, através de preenchimento de formulário de inscrição no endereço eletrônico www.unijui.edu.br, com anexo de Curriculum Vitae. A taxa de inscrição é de R$ 10,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova teórica que será aplicada no dia 2 de agosto de 2013, às 9h, na sala E ½ e sala E ¾ do campus Ijuí. Além dessa avaliação, haverá entrevista psicológica e com banca examinadora.

Para participarem das entrevistas os candidatos deverão entregar na Recepção da Coordenadoria de Recursos Humanos, até às 9h do dia 6 de agosto de 2013, o Curriculum Vitae impresso e documentado, contendo cópia da identidade e CPF, cópia do certificado de conclusão do ensino médio e/ou matrícula em curso superior, cópia da folha de identificação da Carteira de Trabalho e Previdência Social, e se houver com registro de vínculos.

Compartilhe: