Unijuí - RS abre 2 vagas para Assistente Educacional Júnior no Campus de Ijuí

Unijuí abre inscrições para Assistentes Educacional Júnior em Ijuí: saiba como participar do processo seletivo!
Quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 às 16h21
Unijuí - RS abre 2 vagas para Assistente Educacional Júnior no Campus de Ijuí

A Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí) está com inscrições abertas para o processo seletivo com duas vagas para Assistentes Educacional Júnior destinados à atuação junto a Central de Atendimento ao Aluno no Campus de Ijuí.

De acordo com o edital, os interessados deverão ter no mínimo o Ensino Médio Completo, oossuir experiência com atendimento pessoal e por telefone, possuir domínio de aplicativos de informática (Office e Internet), possuir habilidade e dinamismo para atendimento ao público, ter disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais nos turnos da manhã e noite.

Para concorrer, o candidato terá somente até o dia 4 de março para preencher a ficha de inscrição no site www.unijui.edu.br/oportunidades com anexo de curriculum vitae.

Para confirmar a inscrição o candidato deverá entregar Curriculum Vitae impresso e documentado até às 17h do dia 5 de março, junto ao Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos de Ijuí e efetuar pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 10,00.

Os candidatos serão selecionados a partir da análise curricular, prevista para ser realizada no dia 6 de março, e entrevista psicológica que deverá ocorrer no dia 9 de março, às 14h, na Coordenadoria de Recursos Humanos do Campus de Ijuí.

Compartilhe: