Unijuí - RS abre 2 vagas para Assistente de Intérprete de Libras em Santa Rosa

Inscrições abertas para Assistentes de Intérprete de Libras na Unijuí de Santa Rosa! Corra, apenas dois serão selecionados!
Quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 às 16h05
Unijuí - RS abre 2 vagas para Assistente de Intérprete de Libras em Santa Rosa

Teve início ontem, 28 de fevereiro, o período de inscrições para o processo seletivo da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí) destinado à admissão de dois Assistentes de Intérprete de Língua de Sinais Pleno, no Campus Santa Rosa.

Para concorrer, o candidato deverá ser no mínimo graduado e possuir o curso de Libras, ser ouvinte fluente em libras, ter experiência reconhecida pelos sujeitos com necessidades educativas especiais (surdez), preferencialmente residir em Santa Rosa ou nesta região e ter disponibilidade para trabalhar no turno da noite.

Os interessados terão somente até amanhã, 1º de março, para preencher a ficha de inscrição no site www.unijui.edu.br/oportunidades com anexo de curriculum vitae.

Para confirmar a inscrição o candidato deverá entregar Curriculum Vitae impresso e documentado até às 17h do dia 2 de março, junto ao Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos do Campus Santa Rosa e efetuar pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 10,00.

A seleção dos inscritos será realizada em duas etapas, sendo a primeira constituída de análise do currículo e a segunda será uma entrevista psicológica. Ambas fases estão previstas para o dia 5 de março.

Compartilhe: