Unifimes: edital de Processo Seletivo é publicado

Seleção é destinada à contratação temporária de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental incompleto, médio e superior; confira
Quinta-feira, 21 de setembro de 2023 às 10h50
Unifimes: edital de Processo Seletivo é publicado

No estado de Goiás, a Fundação Integrada Municipal de Ensino Superior (Unifimes), por meio da Pró-Reitoria de Ensino, de Pesquisa e de Extensão e da Pró-Reitoria de Administração e Planejamento anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de nove vagas destinadas à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme as respectivas unidades de lotação:

  • Curso de Medicina - Campus Trindade: Professor Substituto na Área de Biomedicina, nas disciplinas de Morfofuncional/Práticas Funcionais/Tutoria/TBL/ Conhecimentos Gerais (1); Professor Substituto na Área de Medicina, nas disciplinas de Morfofuncional/Radiologia/Tutoria (2); Professor Substituto na Área de Medicina, nas disciplinas de Tutoria/habilidades Médicas/Habilidades Cirúrgicas/Internato (1);
  • Campus Mineiros: Agente Técnico Administrativo - Médico Veterinário (1); Vigia (1);
  • Campus Trindade: Agente Laboratorial (2); Motorista (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis fundamental incompleto, médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 20 a 25 de setembro de 2023, por meio do site da Unifimes.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 30,00 a R$ 100,00, deve ser efetuado até a data limite do período de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos nos cargos de professor, serão avaliados mediante aplicação de prova de aptidão didática e prova de títulos, realizadas de forma remota no período previsto de 29 e 30 de setembro de 2023.

No entanto, os demais candidatos serão submetidos à fase de Avaliação curricular, com realização prevista para 3 de outubro de 2023, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante dois anos e seis meses, contados a partir da data de homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: