UNIFESSPA - PA anuncia Processo Seletivo com quatro vagas

Oportunidades são exclusivas para os Campi de Marabá e São Félix do Xingu.
Terça-feira, 14 de novembro de 2017 às 11h02
UNIFESSPA - PA anuncia Processo Seletivo com quatro vagas

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) está com inscrições abertas do Processo Seletivo destinados ao preenchimento de quatro oportunidades na função de Professor Substituto, nos Campi Marabá e São Félix do Xingu.

Há vagas nos temas de Língua Inglesa e Leitura e Produção Textual em Inglês (1), Materiais Metálicos (1), Estudos Linguístico (1) e Estudos Literários (1) , referentes aos Institutos de Linguística, Letras e Artes (ILLA), de Geociências e Engenharias (IGE) e de Estudos do Xingu (IEX).

Ao atuar em jornada de trabalho de 40 horas semanais, os Docentes contratados receberão remuneração que varia de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, de acordo com o grau de titulação apresentado, compostas de vencimento básico e retribuição por titulação.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 24 de novembro de 2017, exclusivamente via internet, pelo site www.concurso.unifesspa.edu.br. Em seguida, estes deverão entregar a documentação exigida na Unidade ofertante da vaga pleiteada. Não há cobrança de taxa de participação.

Como forma de avaliar os concorrentes, haverá aplicação de três etapas distintas, sendo elas: Provas Escrita, de caráter eliminatório e classificatório; Didática, também de caráter eliminatório e classificatório, e de Títulos, de caráter unicamente classificatório.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, a contar da data de sua respectiva homologação, conforme determina o edital completo disponível para consulta em nosso site, que pode ser acessado na integra a qualquer momento de seu dia.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: