UNIFESSPA - PA anuncia Processo Seletivo com duas vaga

Oportunidades são destinadas ao Instituto de Ciências Humanas, em Marabá.
Segunda-feira, 11 de setembro de 2017 às 10h54
UNIFESSPA - PA anuncia Processo Seletivo com duas vaga

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) está com inscrições abertas do Processo Seletivo que visa contratar Professores Substitutos para o Magistério Superior. Esta seleção terá prazo de validade de um ano.

Há vagas referentes aos temas Linguagens, Literaturas e Interculturalidade (1) e Currículo e Educação do Campo (1), que são destinados ao Instituto de Ciências Humanas (ICH), em Marabá - PA. Os Docentes receberão remuneração que irá variar de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, de acordo com o grau de titulação apresentado, para jornada de 40 horas semanais.

Os interessados deverão se inscrever a partir de hoje, 11, até o dia 29 de setembro de 2017, pelo site www.unifesspa.edu.br. Em seguida, estes deverão entregar pessoalmente ou por meio de procuração a documentação exigida para a homologação da inscrição.

Como forma de avaliar os concorrentes inscritos, haverá a realização das etapas de Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório; Prova Didática, também de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos, de caráter unicamente classificatório.

Mais informações você obtêm acessando o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: