Unifesp - SP anuncia novo edital de Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com título de doutor; conheça os detalhes
Quarta-feira, 28 de dezembro de 2022 às 10h44
Unifesp - SP anuncia novo edital de Processo Seletivo

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto do Magistério Superior na área Multidisciplinar/Sociais e Humanidades, no Campus Osasco.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidatos com graduação na área de Filosofia ou Ciências Sociais e título de doutor na área de Filosofia ou Ciências Sociais ou Sociologia ou Antropologia ou Ciência Política.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$ 5.831,21.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 9 de janeiro de 2023 até o dia 7 de fevereiro de 2023, no site da Unifesp. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 145,78.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova didática; prova de títulos com arguição de memorial. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O prazo do contratado será de até seis meses ou até o retorno do titular da vaga se ocorrer antes.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final pelo CONSU no D.O.U., prorrogável por igual período no interesse da Unifesp.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: