Unifesp realiza Concurso Público para Docente com doutorado

Oportunidade tem salário de R$ 8,6 mil.
Segunda-feira, 25 de julho de 2016 às 16h16
Unifesp realiza Concurso Público para Docente com doutorado

A unidade de Guarulhos, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), está com inscrições abertas para o Concurso Público que objetiva a nomeação de um Professor Adjunto.

O certame tem uma vaga aberta para o cargo de Professor Adjunto, na área de Estudos Literários/ Literatura Portuguesa, cuja atuação vai ocorrer em regime de 40 horas semanais com Dedicação Exclusiva e salário de R$ 8.639,50.

Para participar é preciso apresentar graduação e doutorado nas áreas de Linguística, Letras e Artes; Ciências Humanas ou Ciências Sociais Aplicadas.

O prazo de inscrição segue de 25 de julho de 2016 a 22 de setembro de 2016, na Divisão de Recursos Humanos, situada na Estrada do Caminho Velho, nº 333, Jd. Nova Cidade, Guarulhos - SP.

Para solicitar a isenção da taxa, entregue a documentação necessária nos cinco primeiros dias úteis do prazo de inscrição, no mesmo local em que as solicitações de participação são recebidas.

A classificação dos inscritos será obtida com a realização de Provas Escrita, Prática, Didática e de Títulos com Arguição de Memorial, sendo que a classificação final terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: