Unifesp prorroga inscrições de Concurso Público para docente

Unidade de São Paulo recebe solicitações de participação até 16 de outubro.
Quinta-feira, 1 de outubro de 2015 às 08h25
Unifesp prorroga inscrições de Concurso Público para docente

Até o dia 16 de outubro de 2015, a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) recebe inscrições para o Concurso Público que visa a nomeação de um Professor do Magistério Superior.

O edital de prorrogação foi publicado na edição do Diário Oficial da União dessa quinta-feira, 1º de outubro de 2015.

Nessa etapa os participantes vão preencher o formulário eletrônico disponível no site www.concurso.unifesp.br, efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 215,99, em forma de boleto na rede bancária, e entregar todos os documentos solicitados à unidade detentora da oportunidade: campus São Paulo (Divisão de Recursos Humanos, Rua Botucatu, nº 740, 3º andar, Vila Clementino).

O valor salarial é de R$ 8.639,50, considerando a jornada desempenhada, que é de Dedicação Exclusiva e a formação em graduação nas áreas de Ciências Biológicas ou Ciências da Saúde e doutorado nas áreas de Ciências Biológicas.

A classificação dos inscritos será obtida com a realização das Provas Prática, Didática e de Títulos com Arguição de Memorial, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: