Unifesp promove Processo Seletivo para admissão de docente

A oportunidade é para candidatos graduados e com título de Doutor nas áreas de interesse; confira os detalhes
Sexta-feira, 10 de junho de 2022 às 11h03
Unifesp promove Processo Seletivo para admissão de docente

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo preencher uma vaga de Professor Substituto do Magistério Superior, por tempo determinado.

De acordo com o Edital, a oportunidade é para a área de Administração/Administração Geral (1). Estão aptos a participar candidatos graduados e com título de Doutor em Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas ou Engenharias.

Caso contratados, os profissionais deverão disponibilizar 40 horas semanais para exercer suas funções, referente a remuneração no valor de R$5.831,21.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 6 de junho de 2022 até o dia 5 de julho do mesmo ano, no site da Unifesp. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$145,78.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante as seguintes etapas: prova didática; e prova de títulos com arguição memorial. As provas estão previstas para serem realizadas no mês de agosto, sendo a data confirmada através de publicação no endereço eletrônico na Unifesp.

O contrato terá vigência de seis meses, ou até o retorno do titular da vaga se este ocorrer antes.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final pelo CONSU no D.O.U., prorrogável por igual período no interesse da UNIFESP.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: