Unifesp em Diadema prorroga inscrições de Concurso Público

Prazo foi estendido até 16 de outubro de 2015.
Segunda-feira, 14 de setembro de 2015 às 09h20
Unifesp em Diadema prorroga inscrições de Concurso Público

As inscrições do Concurso Público promovido pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), com o objetivo de contratar um Professor Adjunto, estão prorrogadas.

O novo prazo segue até 16 de outubro de 2015, com o preenchimento do formulário eletrônico disponível no site www.concurso.unifesp.br, pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 215,99, em forma de boleto na rede bancária, e entrega de todos os documentos solicitados.

O campus Diadema busca por um profissional para atuar em Engenharia/ Termodinâmica, que seja graduado e doutor na área. O valor salarial é de R$ 8.639,50, considerando a jornada desempenhada, que é de Dedicação Exclusiva.

Para concorrer os interessados devem efetuar as inscrições pelo site e entregar a documentação na Divisão de Recursos Humanos da unidade de Diadema, situada na Rua São Nicolau, nº 210, Centro.

A classificação dos inscritos será obtida com a realização das Provas Prática, Didática e de Títulos com Arguição de Memorial, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: